"Minhas amigas até podiam tentar me convencer de que o amor era algo leve. mas eu deixei de acreditar nisso há muito tempo."
Thalita era uma mulher forte, mãe do grupo e que nunca levava desaforo para casa. Pelo menos isso era o que todos falavam sobre ela.
O que poucos sabiam era que por detrás dessa cortina que criou para se proteger, habitava uma garotinha que sonhava em viver de moda e poder viver o amor leve e bonito que via suas melhores amigas conquistarem.
Depois de sair de um relacionamento abusivo que a desgastou por completo, ela se jogou de cabeça em seu trabalho e se convenceu de que aquele sucesso já curaria todas suas dores.
Mal sabia ela que, quando nos dispomos a nos curar e recomeçar, o destino tem novos planos para a gente.
E dessa vez seus planos seriam um par de olhos verdes com o baixo nas mãos.
"Eu nunca imaginei que assim que conseguisse tudo o que sempre quis, nada disso pareceria mais tão bom."
Maya sempre foi uma garota intensa e sua vida provava isso. Com 14 anos ela era uma adolescente nerd com uma fiel melhor amiga e uma paixonite sem limites pelo menino mais popular da escola, Bruno Almeida.
Dez anos depois lá estava ela, formada no curso de seus sonhos, trabalhando em sua antiga escola e noiva de sua paixão de adolescência. Então por que ela não se sentia feliz?
Seria pelos amigos dele não gostarem dela? Ou por a ex de seu noivo dar em cima dele na frente de todos e o mesmo não ligar?
Ou seria por conta de um par de olhos pretos intensos que conheceu em seu intercâmbio?